TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
Foi mais difícil do que o esperado, mas o Palmeiras vence a Juazeirense-BA por 2 a 1, de virada, na Arena Barueri, pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe da Série D saiu na frente com Nildo, e o Verdão foi buscar o resultado com Breno Lopes e Gustavo Scarpa, que marcou um golaço. Abel Ferreira preservou importantes titulares e mandou a campo uma equipe mista.
Com apenas quatro minutos, o Palmeiras se viu atrás do placar. Precisando buscar o resultado, o time alviverde se lançou ao ataque, mas encontrou muita dificuldade para furar o bloqueio defensivo. Breno Lopes fez o gol do empate, mas a equipe só teve outra chance até o intervalo, com Rafael Navarro.
O jogo não ficou mais fácil no segundo tempo para o Palmeiras, que seguiu enfrentando o bom sistema defensivo dos visitantes. No entanto, a virada veio em um lance brilhante de Scarpa, que acertou um lindo chute de longe para colocar o time na frente.
A partida de volta entre as duas equipes acontece no dia 11 de maio, no Estádio do Café, em Londrina, às 19h (horário de Brasília). O próximo compromisso do Palmeiras é válido pela Libertadores, contra o Independiente Petrolero, na Bolívia, às 21h30 da terça.
Primeiro tempo
Com quatro minutos, a Juazeirense saiu na frente em Barueri. Em ataque rápido dos visitantes, Lomba defendeu a primeira finalização, mas Nildo pegou a sobra, fez a finta e empurrou para o gol.
Aos 12, o Palmeiras deixou tudo igual. Em boa arrancada pela esquerda, Navarro deixou os defensores para trás e apenas rolou para Breno Lopes mandar para as redes. Mesmo com o ímpeto ofensivo, o Verdão passou a ter dificuldade para furar o bloqueio dos visitantes.
Na reta final, Rafael Navarro desperdiçou grande oportunidade. Dudu pegou mal de esquerda e a bola ficou oferecida na pequena área para o centroavante, que finalizou para bela defesa do goleiro.
Segundo tempo
Após bola atravessada na área, Dudu rolou para trás e encontrou Veiga, que finalizou e viu o defensor impedir a bola de entrar. Aos 25 minutos, o Palmeiras finalmente chegou ao gol da virada. Scarpa dominou pelo lado direito da intermediária e finalizou de muito longe, vendo a bola bater na trave e entrar. Um golaço.
Depois, o meia viria a ter uma nova oportunidade. Mayke fez o passe para trás e encontrou Scarpa, que finalizou e teve seu chute bloqueado por um zagueiro em cima da linha. Logo em seguida, o camisa 14 ainda teve outra chance, recebendo lindo lançamento e Veiga e carimbando a trave.
Deixe seu comentário